terça-feira, 2 de dezembro de 2008

de volta a (a)normalidade

ultimamente tudo ta normal, que eu saiba.
não to me afundando, mas também não é aquele mar de rosas.
uma lagoa, talvez. um lago.
é, boa comparação. ta tudo tão calmo.
eu acho que cai mais na real, que meus problemas não era por decisões minhas e sim de outras pessoas.
e se elas escolheram desse jeito, eu não posso fazer nada além de deixar pra la, não é?
cada um tem suas escolhas e prioridades. e eu não que não boto minha colher no meio disso.
e além de tudo, arranjei um ótimo passatempo pra tudo issor: LER
a saga Twilight é a melhor coisa do mundo, tirando o foto horrivel de eu me apaixonar por um personagem, e ele não existir. haha mas é emocionante. e agora ja to lendo Breaking Dawn, o ultimo livro da série *morre morre*
triste, mas eles casaaaaaaaaam *-*
ta, me senti uma nerd com isso.

acho que não tenho quase nada pra fazer, alem de ficar ouvindo paramore, muito legal até.
então provavelmente quando eu estive depressiva, ou afim de escrever apareço :)

see you later. (quer dizer, me vejo depois)

2 comentários:

  1. hello my friend!
    o que posso te dizer, ficou depre me liga :D
    te amoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Sorte do dia: nunca deixe que os problemas dos outros te atinjam :)

    ficaadica

    ResponderExcluir