sábado, 22 de novembro de 2008

alone in the world.

Droga. Eu realmente odeio me sentir sózinha, e são poucas as pessos que reconhecem isso.
E faz muito tempo que eu me sinto assim. É como se eu tivesse o mundo inteiro a minha volta, e mesmo assim não tivesse ninguém. Eu praticamente tenho três pessoas, e estou prestes a perder uma. Porque sempre tem alguma coisa dando errado.
Eu não queria que fosse assim, ja perdi algumas pessoas que foram realmente importantes para mim. Agora talvez ja não sejam tanto, sei la, não faz diferença. Ou talvez até faça, mas eu não percebo.
Não fui eu que escolhi assim, então a culpa não é minha. Certo?
Eu não consigo compreender ninguem, não entendo mesmo o que se passa na cabeça das pessoas. Não sei se sou eu que penso diferente, ou se as pessoas mesmo que estão completamente doidas e erradas.
Eu ando tão confusa ultimamente, o que é pra dar errado ta dando, o que não é também.
Como se ja não bastasse ficar sozinha, estou de férias E sozinha.
Existe umas porcarias chamadas: provas trimestrais e finais. Eu não precisei disso, e estou de férias. Mas eu lutei pra não precisar. Mas quem eu mais preciso agora, ta nisso. E por mais que eu tenha avisado durante o ano todo pra que isso não acontecesse, eu to aqui, sozinha.
as férias estão sendo beeem legais, ironicamente falando. chuva do caramba, e sozinha. nada muito deprimente né?
droga, como necessito de gente nova!

"as vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais" [..]
esse talvez seja o problema. MERDA!

2 comentários:

  1. Nem sempre o vazio é preenchido com pessoas novas. As vezes o preenchimento esta em você e só você não vê.

    te amo

    ResponderExcluir
  2. converse consigo, ela vai saber como preencher teu ser

    ResponderExcluir